A influencer digital Camilla de Lucas está em alta no mercado, a ex-BBB fechou contrato com a emissora Globo e anunciou recentemente, em suas redes sociais, que será a nova apresentadora do programa The Masked Singer, ao lado da cantora Ivete Sangalo. Camilla mostrará os bastidores do programa.
Camilla também recebeu uma proposta da gigante de streaming Netflix para estrelar algumas de suas produções, oferecendo um contrato por obra produzida e com um pagamento em dólar – maior do que o contrato fechado com a Globo. Mas alguns fatores pesaram para decisão de Camilla, como a estabilidade de um contrato longo na TV aberta e a gratidão pela emissora após todo o engajamento recebido com o BBB21.
A Netflix tinha um projeto voltado para Camilla. A influencer apresentaria vários conteúdos ligados ao universo da moda e sobre realities, com pagamento sendo realizado por produtividade. Tentando convercer a influenciadora, a Netflix teria usado como argumento a visibilidade internacional que conseguiria e também a possibilidade de uma carreira no exterior, já que a plataforma está presente em mais de 190 países.
Além de tentar a contratação de Camilla de Lucas e a potência que ela possui nas redes sociais, a plataforma teria a intenção de aumentar a quantidade de artistas brasileiras em seus projetos originais. Vários nomes famosos já fazem parte do streaming, como Maisa Silva, Larissa Manoela, Bruna Marquesine, Manu Gavassi e Marcos Mion.
A ex-BBB chega a emissora Globo para se juntar aos colegas de reality Juliete, Gil e João Luiz, que também foram contratados pela emissora. Gil foi contratado para fazer participações em diversos programas da emissora e teve um quadro no programa Mais Você, de Ana Maria Braga; já o professor João Luiz será apresentador no canal educativo Futura. A campeã Juliette lançou um documentário sobre sua vida e trajetória no reality na GloboPlay.