Cozinheiro de Eric Jacquin diz ter enganado a Band em reality

O objetivo era trazer mais fama ao restaurante, que estava a beira da falência.

PUBLICIDADE

Marco Ungaro, que ficou conhecido no programa “Pesadelo na Cozinha”, em que Eric Jacquin tenta salvar restaurantes a beira da falência, revelou em podcast uma armação para alavancar as vendas da hamburgueria. Com baixo movimento, a “Hero’s” ficou conhecida no programa após confusão entre Marco e Jacquin, em que Marco batia de frente e cogitava desistir da participação no reality.

Hoje, funcionário do restaurante Président, de Eric Jacquin, Ungaro contou ao ZL Podcast, no YouTube, que criou um personagem para sua aparição no “Pesadelo na Cozinha”.

De acordo com o cozinheiro, ele convenceu a equipe da hamburgueria a participar do programa, com o objetivo de ganhar visibilidade, o que poderia alavancar as vendas e atrair holofotes ao estabelecimento, mudando a situação financeira de Marco e funcionários da Hero’s: “Foi um combinado entre a turma da Hero’s, sem a Band saber“, relatou o cozinheiro, que se considera o chef mais bravo de São Paulo.

Os problemas encontrados por Jacquin eram reais, segundo Marco. “Quero ganhar mais nome“, justificou, ao contar que havia se mudado há pouco tempo para São Paulo, passava por dificuldades, fome e frio.

Foi um combinado entre a turma da Hero’s sem a Band saber. Ninguém queria gravar. ‘Ah, vai sujar o meu nome’. Então vamos fazer o seguinte, eu sei que isso vai dar certo para a gente. Fala que eu sou o erro do restaurante. Pronto. Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real“, contou Ungaro.

Além do “Pesadelo na Cozinha”, Marco participou de outros dois realities, como “Hell’s Kitchen”, do SBT; e “A Casa”, na RecordTV.