Lud Session de Ludmilla e Gloria Groove se aproximam de 2 milhões de views

Feat marcou mais de 1 milhão e 700 mil visualizações em menos de 48 horas.

PUBLICIDADE

O mais novo episódio de “Lud Session”, com participação de Gloria Groove, publicado há menos de 48 horas no canal oficial da cantora Ludmilla no Youtube chegou à mais de 1 milhão e meio de visualizações, marcando presença na categoria “Em Alta” da plataforma de vídeos.

O grande encontro marca a representatividade LGBTQIA+ definindo a luta contra o preconceito, grande marca de Ludmilla e Gloria Groove.

Para lançar a parceria, uma grande estrutura de divulgação foi montada, com telões luminosos espalhados pela cidade de São Paulo, caminhões de LED pelas ruas do Rio de Janeiro e conteúdos exclusivos divulgados através das redes sociais, tudo com o intuito de reforçar a luta pelos direitos LGBTQIA+ durante todo o ano, não apenas em junho – mês que carrega a data de comemoração ao Orgulho LGBTQIA+.

Ludmilla destacou que a repercussão do projeto tem sido tão positiva e satisfatória que “a vontade é lançar mais episódios por vez”, conta. Contar com a presença dos fãs e a troca com os artistas são pontos importantes destacados por Lud que diz ter certeza que cada vez mais está fazendo um trabalho ainda mais interessante. 

No encontro, singles mais do que conhecidos ganharam uma versão acústica nas vozes de Ludmilla e Gloria Groove: “Modo avião”, “A Tua Voz”, “700 por hora”, “Radar” e “A Música mais triste do ano”.

Álbum novo entre Ludmilla e Gloria Groove? No Twitter, Gloria respondeu e forma misteriosa o tweet de um fã que pedia um álbum entre as duas.