Júlia Hennessy Cayuela, modelo mineira de 22 anos, tinha mais de 300 mil seguidores no Instagram. Nesta rede social, ela costumava postar fotos com frequência. A última, na quarta-feira (14), foi uma espécie de premonição para o que aconteceria com ela no dia seguinte.
Júlia morreu em acidente de moto no quilômetro 56 da BR 277, na cidade de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, ontem à tarde. Ela estava na garupa da moto do marido, Daniel Cayuela. A moto bateu em um caminhão. Júlia e Daniel foram socorridos em estado grave.
Após sofrer parada cardiorrespiratória, ela foi encaminhada ao Hospital Cajuru, em Curitiba, mas não resistiu. O marido de Júlia foi levado para o mesmo hospital, passou por cirurgia no ombro e segue internado. O estado de saúde dele não foi divulgado. O casal foi socorrido por um helicóptero devido à gravidade do acidente.
Morte de modelo deixa seguidores tristes
Ao lado do marido, Júlia postou uma foto ao lado do marido, falou sobre a brevidade da vida e se declarou para ele. “A vida é breve, vamos ser loucos. Eu, você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também”, escreveu a modelo de 22 anos.
Os seguidores estão lamentando a morte. “Deus sabe de tudo e ele queria você com ele, Júlia. Descanse em paz, meu amor, obrigada por tanto que você fez aqui na terra, você é luz”, escreveu uma pessoa. “Sigo a Ju há anos, não consigo acreditar, parece que escuto a voz, risada dela, meu Deus. Descansa em paz”, postou outra fã.
“Difícil de acreditar. Tão nova, tão bela, tão bacana.. Que vocês sejam fortes, não consigo mensurar a dor. Que Deus, na sua infinita bondade, possa confortar o coração de vocês”, lamentou mais uma internauta. “Parece que estava pressentindo, tantas postagens dizendo para as pessoas aproveitarem a vida pois ela é breve. Sem acreditar”, desabafou mais uma internauta.