Após sofrer enfarte, cantor diz estar bem e cita filha que morreu: ‘A minha filha não quis que eu fosse’

O cantor Tony Carreira ficou internado por três semanas após sofrer um enfarte do miocárdio.

PUBLICIDADE

Tony Carreira apareceu em público pela primeira vez após ter sido hospitalizado há três semanas por causa de um enfarte do miocárdio. Na última quinta-feira, 15, o cantor marcou presença na assinatura dos protocolos do projeto Associação Sara Carreira. No evento, ele surgiu ao lado da ex-mulher, Fernanda Antunes, e dos filhos, David e Michael Carreira.

Ao SIC Notícias, Tony Carreira disse que está bem e diz que a sua filha não quis que ele partisse. “A minha filha não quis que eu fosse”, declarou.

O cantor ainda diz que, caso ele sofra outro enfarte do miocárdio, e desta vez não resista, ele espera que todas as pessoas que vêm ajudando a sua filha na associação continuem com o sonho de Sara Carreira. Diante disso, o cantor disse esperar que a associação de sua filha dure mais do que a sua própria vida.

A associação de Sara Carreira tem como principal objetivo ajudar crianças e jovens adultos que contam com poucos recursos para a concretização dos seus sonhos. O instituto apoia essas pessoas na continuidade de suas formações. A associação foi criada pela família de Sara Carreira, que morreu aos 21 anos em dezembro do ano passado.

Para falar sobre a associação, Tony Carreira disse que ele, a sua ex-mulher e seus dois filhos gostariam que Sara e seus valores “perpetuassem no tempo”. Ressaltando amor, o pai de Sara diz que eles acabaram decidindo criar essa associação com o nome de Sara Carreira para homenagear a sua generosidade e essência ajudando jovens e crianças a concretizarem os seus sonhos.