Ben Affleck, Jennifer Lawrence, Julia Roberts e mais: casais que começaram nas gravações

Ryan Gosling, Ariana Grande, Megan Fox, Brad Pitt, Johnny Depp também se apaixonaram em cena.

PUBLICIDADE

Entre os mais famosos casais de celebridades, tem muitos que se conheceram no set e nas gravações de projetos em comum. Em alguns casos, o namoro não durou muito, outros se prolongam por anos. Tem alguns famosos que repetiram a cena, e se apaixonaram mais que uma vez nos bastidores de filmes ou programas de TV. A US Magazine reuniu alguns dos casais mais famosos, que se apaixonaram em cena. 

Brian Austin Green e Megan Fox

O casal se conheceu quando a atriz estrelou um episódio de ‘Hope & Faith’, sitcom de Brian, em 2004. Eles se casaram em 2010, tiveram três filhos juntos e se separaram em 2019. Atualmente, Megan Fox está namorando o artista Machine Gun Kelly, que conheceu nas gravações do vídeo ‘Midnight in the Switchgrass’, em março de 2020. 

Ben Affleck, Jennifer Garner e Ana de Armas

Ben Affleck também entra duas vezes na lista. Ele conheceu sua ex-esposa Jennifer Garner, nas gravações do filme ‘Pearl Harbor’. Porém, eles apenas começaram namorando em 2003, quando atuaram juntos em ‘Demolidor‘. Casaram em 2005, têm três filhos juntos e se separaram dez anos depois.  

Em 2019, o ator conheceu Ana de Armas, no set de ‘Deep Water‘ e eles namoraram até o início de 2021.  Atualmente, Ben Affleck vem sendo notícia por seu namoro com Jennifer Lopez. 

Eva Mendes e Ryan Gosling

São um dos casais mais queridos de Hollywood e eles se conheceram, quando gravaram ‘Place Beyond the Pines‘, em 2011. Eles têm duas filhas em comum. Antes de Eva, Ryan Gosling já havia se apaixonada por duas co-protagonistas, Sandra Bullock e Rachel McAdams. 

Ariana Grande e Pete Davidson

Os dois namoraram, após se conhecerem em 2016. Ariana foi convidada do programa do comediante, o ‘Saturday Night Live’. Eles chegaram a noivar, mas nunca subiram ao altar. 

Gwen Stefani e Blake Shelton

Os dois se juntaram durante as gravações do The Voice, em 2015. Os dois cantores de sucesso eram jurados no famoso ‘talent show’ americano e eles começaram namorando. Eles se casaram em julho deste ano. 

Johnny Depp e Amber Heard

O casal se conheceu em ‘Diário de um jornalista bêbado’, em 2011, mas eles viveram um casamento meio atribulado. Eles se casaram em 2015, mas o divórcio saiu em janeiro de 2017, com várias acusações de violência doméstica das duas partes. 

Brad Pitt e Angelina Jolie

De acordo com as notícias, o casal se apaixonou quando Brad Pitt estava casado com Jennifer Aniston. O ‘clique’ teria acontecido no  set de ‘Sr. e Sra. Smith’, em 2004. Os dois ficaram juntos por 10 anos antes de se casarem em agosto de 2014. Juntos, eles tiveram seis filhos, mas se separaram em 2016. 

Julia Roberts e Danny Moder

O casal se conheceu no set de ‘Mexicana’, em 2001. Julia Roberts era protagonista e Danny Moder era assistente de câmera. Eles se casaram em 2002 e estão quase celebrando vinte anos de casados. Eles têm três filhos juntos.

Jennifer Lawrence e Nicholas Hoult

O casal se cruzou no set de ‘X-Men: O Início’, em 2011. Eles namoraram por dois anos, se separaram, mas voltaram nas gravações de ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’, em 2014. Porém, o reacendimento da paixão não durou muito e eles terminariam no mesmo ano. 

Robert Pattinson e Kristen Stewart

O casal se conheceu nas gravações de ‘Crepúsculo’, em mais um romance que pulou da tela para a vida real. Porém, os dois talentosos atores se separaram em 2013, após uma alegada trapaça de Kristen Stewart, que teria se envolvido com Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve’, que ela estrelou. 

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

O bonito casal se conheceu em 2010, no set de ‘The Last Song’. Formaram par amoroso no filme e na vida real. Porém, seu namoro teve altos e baixos. Eles se separaram em 2013, reacenderam o amor em 2016, se casaram em 2018, mas se separaram em 2019.