Fausto Silva já vem sendo visto, quase que diariamente, nos corredores da Band, onde já passou a dar expediente para discutir detalhes do seu novo programa dominical, que marcará o seu retorno à emissora do Morumbi, zona sul da capital paulistana.
Através de constantes e longas reuniões com Cris Gomes, diretor que também deixou a Globo para acompanhar o apresentador, e integrantes da equipe de produção, já montada, os trabalhos estão bem adiantados e alguns dos quadros inéditos que serão exibidos no programa já foram definidos.
Arquivo Confidencial e as tradicionais Vídeo Cassetadas deverão permanecer, mas terão um novo formato, que em nada lembrará a forma exibida pela Globo durante um longo tempo.
A estreia na Band do novo programa a ser comandado por Fausto Silva tem estreia prevista apenas para o primeiro semestre de 2022. Porém, a intenção do mercado publicitário, quase que por unanimidade, é que ele passe a ir ao ar no início do próximo ano.
A justificativa é que o nome do apresentador tem enormes possibilidades de conseguir valiosos anunciantes e patrocinadores das mais variadas marcas para a Band, como sempre aconteceu na Globo. E por isso, os futuros contratos deverão ser fechados o mais rápido possível.
Uma agência de publicidade bastante famosa na capital paulistana já foi contratada para executar e produzir as chamadas que irão ao ar em âmbito nacional como uma das partes da campanha publicitária do lançamento desse novo programa.
As gravações deverão acontecer em outubro e, de acordo com determinações da Band, deverão ir ao ar a partir da virada do ano.