Nesta quinta-feira (15), o programa Balanço Geral trouxe uma entrevista exclusiva com Rodrigo Moreira, filho biológico de Cid Moreira. Rodrigo, que é radialista, afirmou que nunca foi procurado pelo pai, e que durante os poucos encontros, nunca recebeu demonstrações afetivas do jornalista. Recentemente, o filho adotivo de Cid, Roger Moreira, trouxe uma revelação surpreendente à tona.
O cabeleireiro contou que recebeu um e-mail do pai, sendo informado de que seria deserdado por ele. Roger disse, ainda, que foi surpreendido pela atitude do jornalista, que o adotou quando ele tinha apenas 15 anos. Em entrevista a Fabíola Reipert, o filho biológico de Cid afirmou que processou o pai por abandono afetivo.
Após perder a ação, Rodrigo resolveu deixar a história de lado, mas garante que convive com sequelas e mágoas por ter sido rejeitado pelo pai. O radialista afirmou não entender os motivos pelos quais o pai nunca quis manter contato. Questionado sobre o que gostaria de dizer ao jornalista caso tivesse a oportunidade, Rodrigo desabafou.
“Eu gostaria do impossível, que seria ele me abraçar, sair comigo, eu saber um pouco dos gostos dele, saber o que ele gosta de fazer, o que ele gosta de comer. Convivência de pai pra filho. Mas isso é impossível, eu já desisti“, disse o radialista, que afirmou que esta história lhe machuca demais.
"Eu gostaria que ele me abraçasse", diz filho biológico de Cid Moreira #AHoraDaVenenosa #BalançoGeral pic.twitter.com/X9YvXB9Knq
— Balanço Geral (@balancogeral) July 15, 2021
Rodrigo concordou em conhecer o irmão adotivo, Roger Felipe, com quem teria tido contato por apenas uma vez. Roger é sobrinho biológico da ex-esposa de Cid Moreira e acabou indo morar com o casal durante uma viagem de férias escolares.