×
Logo SimpleAds

Sem nem ter estreado, participantes do Ilha Record já acusam emissora de favorecer Pyong

Participantes do reality Ilha Record afim que emissora muda as regras para favorecer Pyong.

PUBLICIDADE

O novo reality show da emissora Record nem estreou e já está rendendo polêmicas. O reality Ilha Record estreará no próximo dia 26 de julho, e terá Pyong Lee, ex participante do BBB20, como um dos protagonistas do programa.

Segundo apurou o colunista Leo Dias, do portal de notícias “Metrópoles“, participantes do programa estão afirmando que a emissora Record estaria favorecendo o empreender e influencer digital, principal durante as provas. Esse seria o motivo de ele já ser um dos finalistas. A emissora estaria mudando as regras das provas (está previsto em contrato) para favor Pyong na competição;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O reality será apresentado pela ex-BBB Sabrina Sato, e é gravado em um lugar totalmente paradisíaco na cidade de Paraty(RJ), e será transmitido de segunda a sábado, e ocupará a mesma faixa de exibição do reality show Power Couple Brasil que já está terminando, a partir das 22h45.

O novo programa de formato original da Record TV, terá como participais 13 celebridades que irão em busca e diversos prêmios e aventuras. A premiação do reality será de R$500 mil reais para o vencedor da competição e dará o prêmio de R$250 mil reais para o “vencedor do público”, além de outros prêmios.

Os participantes da primeira edição do programa serão: youtuber e cantor MC Negão da BL; a influencer e atriz Nadja Pessoa; empresária e modelo Antonella; administrador e empresário Claudinho Matos; o influencer Pyong Lee; a cantora Valesca Popozuda; a empresária e DJ Any Borges; o ex-atleta Dinei; a DJ e influencer Laura Keller; a influencer Mirella Gêmea Lacração;  o empresário e apresentador Lucas Selfie; a cantora e digital influencer Nanah e influencer e ator Thomaz Costa.

publicidade