Cid Moreira, aos 94 anos, recebe críticas após ‘desadotar’ o filho: ‘Ganância por dinheiro’

Ex-apresentador da Globo retirou direito a herança do filho adotivo Roger Felipe Moreira.

PUBLICIDADE

Cid Moreira, de 94 anos, está envolvido em uma grande polêmica depois que decidiu retirar o nome do filho mais novo de sua herança. O rapaz foi adotado quando ainda era criança. Roger Moreira comentou sobre o assunto no programa Balanço Geral, da Record TV.

Cid Moreira não pode falar sobre o assunto, mas a esposa dele usou as redes sociais do marido para dar sua versão dos fatos. O caso repercute, chama a atenção e todos os lados estão sendo criticados pela forma como tudo está acontecendo e sendo jogado na mídia.

“Vergonha hein, Cid Moreira. Quanta ganância por dinheiro”, escreveu uma internauta. “Nossa, acho estranho ter dois filhos e não ter contato com nenhum. Uma mulher nova (esposa de Cid) com um homem de velho. O golpe está aí”, ironizou outra internauta.

Filho de Cid Moreira também é criticado

Roger Felipe Moreira recebeu críticas na postagens de Fátima no Instagram de Cid Moreira. Para alguns, o rapaz estaria sendo oportunista. “É o que parece. Além de tamanha ingratidão. Infelizmente há pessoas que só se importam com dinheiro, pessoas vazias”, criticou uma seguidora de Cid.

Outra pessoa fez uma alerta ao ex-apresentador do Jornal Nacional e do Fantástico, da TV Globo. “Verifique bem certinho esse testamento, para Fatima não perder tudo depois. Tantos testamentos são anulados. Que seja feita a vontade do Cid”, disse outra pessoa. Cid escreveu documento de próprio punho, após consulta médica que comprovou que ele está em plenas condições psicológicas, retirando Roger da herança.