O funcionário de Iverson de Souza Araújo, o DJ Ivis, prestou depoimento na última quarta-feira (14) à polícia para dar suas versões das agressões praticadas pelo artista contra a ex-mulher dele, Pamella Holanda. Charles Barbosa de Oliveira chegou a aparecer em alguns trechos de vídeos revelados por Pamella, e que viralizaram nas redes sociais.
Nas imagens, Charles presencia as agressões, mas não toma nenhum tipo de atitude mais enérgica para impedir a sequência de agressões de Ivis.
“Eu fiquei simplesmente abismado com a situação que estava passando. Eu travei, eu fiquei parado sem acreditar no que estava vendo. Eu fiquei sem saber o que fazer”, se defendeu Charles.
Em sua saída da delegacia, o motorista disse que é homem de confiança do cantor, e segundo o próprio cantor, o funcionário saiu da Paraíba para Fortaleza no objetivo de ajudar o casal, que já vinha apresentando problemas na relação.
Nos outros vídeos que circularam nas redes sociais, uma mulher aparece presenciando as agressões de Ivis contra Pamella. Segundo a vítima, essa mulher é a sua mãe, que só não interveio por sentir medo do cantor.
Nesta semana, um áudio de Charles desabafando vazou nas redes sociais. Na oportunidade, o funcionário de Ivis aparece justificando o seu comportamento nos vídeos revelados, mas alega ter interferido por diversas vezes nas brigas do casal, chegando a tomar faca e tesoura da mão dos dois.
Preso
Diante de toda a repercussão do caso, DJ Ivis viu seu contrato com a produtora musical ser desfeito, músicas desaparecendo das plataformas de streaming. Acusado das agressões contra a ex-esposa, o artista foi preso na última quarta-feira (14), em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza.