Depois de cometer gafe ao comentar a morte de um policial na comunidade do Jacarezinho, no Rio de Janeiro e ser criticada pelos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, Daniela Lima voltou a fazer comentário que repercutiu nas redes sociais. A apresentadora da CNN Brasil noticiou a internação de Bolsonaro.
Nesta quarta-feira (14), o presidente da República foi levado ao Hospital das Forças Armadas, em Brasília. Bolsonaro sentiu fortes dores abdominais durante a madrugada e precisou ficar em observação no hospital. De lá, ele foi transferido para o Vila Nova Star, em São Paulo.
A CNN Brasil acompanhou ao vivo a saída de Bolsonaro do HFA, em Brasília, até a chegada ao hospital de São Paulo em seus telejornais da tarde e da noite. Foi em um desses momentos que Daniela Lima cometeu uma gafe, mas se corrigiu a tempo antes de dizer que Bolsonaro estava sendo enterrado.
https://twitter.com/delucca/status/1415452349905186819
Daniela narrou o momento em que Bolsonaro deixava o hospital na UTI Móvel. “O presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterra… internado pela manhã, logo cedo, após passar mal às quatro horas da madrugada”, destacou a jornalista. De Brasília, Bolsonaro seguiu para São Paulo.
Bolsonaro sofreu uma obstrução intestinal e chegou a ser intubado, conforme informado por Flávio Bolsonaro. O presidente não passará por cirurgia de emergência, por ora. A equipe médica optou por um tratamento mais conservador neste momento. Não há previsão de quando ele receberá alta hospitalar e poderá retornar para Brasília. Nas redes sociais, apoiadores oram pela recuperação do presidente.