Irina Shayk se afasta de Kanye West e há críticas

Rumores de romance se intensificaram após viagem de Irina Shayk a Paris para se encontrar com Kanye West.

PUBLICIDADE

Após vários rumores sobre um possível relacionamento, Irina Shayk e Kanye West estão separados. De acordo com o portal Page Six, a modelo russa não quer namorar o rapper e e eles vão ser “só amigos”, de acordo com uma fonte. Os fãs estão comentando muito a suposta separação, até porque são muitos os que nunca acreditaram que houve mesmo um romance.

Irina Shayk quer ser apenas amiga de Kanye West, diz fonte

Kanye West se separou de Kim Kardashian em fevereiro deste ano. Após o final do casamento não se soube muito sobre o rapper, até que alguns rumores começaram relacionando seu nome com o de Irina Shayk. A bonita modelo russa continuaria solteira, desde seu final com Bradley Cooper, em 2019. O ex-casal compartilha a guarda de uma filha, Lea, de três anos.

A beldade é avistada várias vezes nas ruas de Nova Iorque com a filha. E esse poderia ser um dos problemas para que esse relacionamento pudesse funcionar. Irina faz sua vida em Nova Iorque, onde ela vive com a filha, perto do ator Bradley Cooper, mantendo essa harmonia com a bebê. Por sua vez, Kanye West tem sua vida mais fixada em Los Angeles, onde ele também tem seus quatro filhos do casamento com Kim Kardashian.

A distância poderia causar um problema entre os dois, como foi falado recentemente. O casal ainda foi avistado junto em Paris, pelo 44º aniversário de Kanye. Porém, eles não estariam juntos. “Ela gosta dele como amigo, mas não quer um relacionamento com ele. Ela foi à festa de aniversário dele como amiga. Havia outras 50 pessoas lá”, contou uma fonte próxima de Irina, detonando totalmente o suposto romance, concluindo ainda: “Ela não quer ser ligada a ninguém agora. Ela está feliz por estar solteira”. 

Fãs criticam Kanye West

“Boa decisão Irina. Você já tem uma criança para cuidar”, escreveu um fã, alertando para alguns comportamentos de Kanye, um pouco mais infantis. “Mulher inteligente. Ela reconhece loucura quando a vê”, completou outro comentarista, no mesmo registro. “Caia na real! Eles nunca foram mais do que amigos”, escreveu um internauta, que nunca acreditou no romance.

“Eu disse que era apenas um negócio, seja moda ou vídeo”, considerou outro fã. “O que acontece é que Kanye é tão narcisista que pensa que todas as mulheres bonitas do planeta o desejam … ele não tem ideia do que merece”, concluiu ainda outro comentarista, sendo várias e diferentes as críticas, quase todas contra o ex-marido de Kim Kardashian.