‘Jair Bolsonaro foi enterrado’: declaração de jornalista deixa os brasileiros incrédulos e repercute na web

O presidente foi transferido nesta quarta-feira para um hospital em São Paulo e precisou ser intubado.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, dia 14, uma gafe cometida por uma jornalista da CNN acabou tendo grande repercussão nas redes sociais e assustou os brasileiros. Daniela Lima, durante o CNN 360°, estava ao vivo quando foi dizer que o presidente havia sido internado, mas ela acabou se confundindo e disse que Jair Bolsonaro havia sido enterrado.

Como o presidente está com sério problema de saúde e, inclusive, precisou ser transferido para um hospital em São Paulo. No novo hospital, Bolsonaro fará uma bateria de exames, e os médicos decidirão se será necessária uma nova cirurgia, muitos internautas logo questionaram o que havia ocorrido de fato.

A âncora do jornal da CNN Brasil foi rápida para reparar a gafe, mesmo assim o assunto acabou viralizando nas redes sociais. No Twitter, por exemplo, muitos internautas chegaram até mesmo a fazer piada com a gafe da jornalista e disseram que ela poderia estar prevendo algo que pode acontecer.

O Presidente Jair Messias Bolsonaro foi enterrado… internado pela manhã logo cedo, depois de ter passado mal…”, disse a jornalista da CNN, que continuou com a matéria, enquanto sua gafe repercutia na web.

O presidente foi diagnosticado com uma obstrução intestinal e agora se encontra internado em um hospital na capital paulista, onde os médicos avaliam o caso para decidirem qual será o melhor tratamento.

O portal G1 informou que a ambulância com Bolsonaro chegou em São Paulo por volta das 19h40 e existe o risco dele ser submetido a uma nova cirurgia de emergência. A jornalista criticou os internautas que estavam zombando de sua gafe e pediu para as pessoas terem mais respeito.