Somente quem passou pela experiência de perder um filho sabe a dor que carrega. No ciclo natural da vida, a lógica diz que os mais velhos sempre partem antes, no entanto, algumas vezes essa regra não se aplica e alguns pais passam pela dura missão de enterrar um filho.
No mundo dos famosos, essas tragédias também acontecem, causando a comoção não só de familiares e amigos, como também de fãs que acompanham a vida do artista.
Recentemente a mídia repercutiu bastante o caso de João Miguel, filho do humorista Whindersson Nunes, que faleceu após nascer prematuramente. Veja abaixo outros famosos que passaram por situações parecidas.
1 – Christiane Torloni
A atriz passou por uma verdadeira tragédia em 1991, quando estava manobrando uma caminhonete na garagem da sua própria casa. Torloni estava com seus dois filhos gêmeos quando acabou perdendo o controle do veículo, caindo de uma altura de 4,5 metros. Leonardo e Guilherme tinham 12 anos na época do acidente. Tanto a atriz quanto Leonardo saíram com ferimentos leves, mas Guilherme não resistiu a queda.
2 – Glória Perez
A escritora teve sua filha Daniela Perez assassinada em um crime que chocou todo o país. A atriz tinha 22 anos e vivia o auge de sua carreira protagonizando uma novela escrita por sua mãe. Daniela fazia par romântico com Guilherme de Pádua, seu assassino.
3 – Caio Castro
O ator global que hoje é namorado de Grazi Massafera foi pai em 2013 de uma filha fruto de seu relacionamento com Naise Aquino. A bebê ganhou nome de Valentina, mas não resistiu após ser diagnosticada com má formação. Caio tem o pezinho de Valentina acompanhado de duas asas tatuado em seu braço.
4 – Cissa Guimarães
A atriz e apresentadora perdeu seu filho caçula Rafael Mascarenhas. Ele andava de skate em um túnel do Rio de Janeiro quando foi atropelado. O motorista fugiu.
5 – Tássia Camargo
A atriz, que fez muito sucesso nos anos 90 quando participava da “Escolinha do Professor Raimundo”, perdeu em janeiro de 1996 sua filha Maria Júlia, que tinha apenas 2 aninhos. Maria Júlia foi vítima de uma doença considerada rara, a rubéola congênita tardia.