No último domingo (11), Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, usou as redes sociais para denunciar o ex-companheiro por agressões. Uma série de vídeos, em que o músico aparece atacando a mulher, geraram uma grande repercussão nas redes sociais. O DJ se manifestou, alegando que perdeu a cabeça após sofrer uma série de chantagens.
Após a repercussão negativa do caso, Ivis perdeu contratos e teve músicas retiradas de plataformas digitais. Pamella conseguiu uma medida protetiva contra o músico para ela e para a filha menor de idade, que presenciou vários momentos de agressões. Nesta terça-feira (14), em cumprimento ao pedido de prisão preventiva, Ivis foi preso em Fortaleza.
Nas chocantes imagens divulgadas, o DJ aparece agredindo Pamella na frente da filha, de funcionários e até mesmo da sogra. Ao chegar na delegacia, na tarde desta quarta (14), Ivis sofreu represálias de populares que estavam no local. Sob gritos de “covarde”, o músico entrou na delegacia com escolta policial para que sua integridade física fosse resguardada.
🚨 Urgente: DJ Ivis é preso em Fortaleza-CE por agredir a ex-mulher. Assista ao vivo e reveja o programa quando quiser em https://t.co/nG5CiWL69a! #CidadeAlerta pic.twitter.com/s0ihfrokRo
— Cidade Alerta (@cidadealerta) July 14, 2021
A notícia da prisão do DJ foi confirmada pelo governador Camilo Santana. “Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido“, publicou o parlamentar.
Pamella recebeu apoio de anônimos e famosos pelas redes sociais. Uma campanha foi iniciada para que as mulheres tenham coragem de denunciar seus agressores. Casos de violência contra mulheres devem ser denunciados pelo número 180.