DJ Ivis vem sendo assunto desde o fim de semana, após sua ex-mulher divulgar vídeos em que aparece apanhando do músico. Pamella Holanda ganhou apoio de todo o Brasil após os vídeos viralizarem nas redes sociais. Muita gente ficou incomodada com as imagens.
DJ Ivis agride a ex-esposa sem dó, na frente do filho bebê do casal, da mãe de Pamella e até de um amigo. As imagens causaram revolta e repulsa. O pior, para muitos internautas, era saber que Ivis estava solto. Estava. Nesta quarta-feira, o cantor foi preso.
A informação foi dada pelo governador do Ceará, Camilo Santana (PT). O chefe do Executivo estadual usou as redes sociais para confirmar a prisão de Ivis. Camilo informou que havia recebido a confirmação da prisão pelo secretário de Segurança do Estado. O governador também afirmou que a prisão preventiva havia sido pedida pela Polícia Civil e foi decretada pela Justiça.
dj ivis preso e eu só quero dizer que pic.twitter.com/f5h8zeLent
— cris dias (@crisayonara) July 14, 2021
DJ Ivis é preso no Ceará
O músico tentou justificar as agressões à esposa, mas as imagens eram claras quanto aos chutes, empurrões, socos e puxões de cabelo. Com músicas tocando em todo o Brasil, Ivis começou a perder patrocinadores depois que os vídeos foram divulgados. Ele perdeu contratos e diversos cantores se manifestaram contra ele.
https://twitter.com/_FreireGabriela/status/1415413111595704321
Pamella Holanda vai ser submetida a novos exames de corpo de delito. O objetivo é verificar a gravidade das lesões que ela sofreu após apanhar do ex-marido, com quem tem um filho. O boletim de ocorrência havia sido registrado por ela no dia 3 de julho. A defesa de Ivis ainda não se manifestou. Nas redes sociais, muita gente comemorou a prisão.