Bruna Marquezine sofreu agressões ‘físicas, emocionais ou psicológicas’; teorias apontam para suposto agressor

A atriz interagiu com uma publicação realizada pela modelo Yasmin Brunet.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, apesar do sucesso estrondoso, opta por manter discrição quando o assunto é a sua vida pessoal. Entretanto, nesta terça-feira (13), a atriz quebrou o silêncio e revelou aos fãs ter sido vítima de agressões no passado. Tudo começou após interagir com um post de Yasmin Brunet, no qual pedia para que as mulheres que já haviam sofrido algum tipo de violência se manifestassem.

“Deixe um . aqui se você já foi agredida física, emocional ou psicologicamente”, dizia a imagem da loira. Dentre os vários comentários de mulheres que passaram por essa situação tão dolorosa, Bruna Marquezine foi uma das que deixaram o pontinho.

Após a revelação feita pela atriz, vários internautas começaram a criar teorias a respeito do responsável pela violência cometida. “Foi o Neymar, né?”, apostou uma. Outra soltou: “Ainda bem que se livrou”. Uma terceira foi sensata: “Deixem a menina, ela merece paz, é um ser que merece respeito, vocês já começam a inventar histórias mirabolantes sobre alguém que vocês nem convivem e nem sabe de nada pra terem certeza”, desabafou.

Climão entre Bruna Marquezine e Neymar

No último sábado (10), após a derrota sofrida pela Seleção Brasileira, dentro de casa e para a arquirrival Argentina na final da Copa América de 2021, Neymar e Bruna Marquezine protagonizaram um climão na mansão de Gabriel David.

Informações publicadas pelo jornalista Leo Dias indicam que o ex-casal se esbarrou na festa. Bruna Marquezine sabia da presença de Neymar, mas não esperava que ele estaria acompanhado de sua nova affair: Hemilly Bellon.