Jornalista da TV Globo é rendido por bandido armado e sofre crime durante reportagem

Diego Haidar perdeu celular e teve até que liberar a senha de acesso do aparelho durante gravação de uma matéria para a Globo.

PUBLICIDADE

O jornalista Diego Haidar foi rendido por um bandido durante a produção de uma reportagem, no Rio de Janeiro. O repórter da TV Globo foi vítima de um assalto, na manhã da última segunda-feira, 12/7, no bairro de Vicente de Carvalho, zona norte do Rio de Janeiro. O próprio jornalista foi quem relatou a situação trágica. O jornalista estava acompanhado de sua equipe técnica, sua repórter cinematográfica, Valentina Duprat, que registrava as imagens para o repórter. 

A situação ocorreu na estação do BRT de Vaz Lobo. Diego contou que um homem passou armado no local, em cima de uma moto, e levou os celulares dele e da repórter cinematográfica. Diego teve até que fornecer os dados para acesso do aparelho, que não foi recuperado até o momento. 

Jornalista Diego Haidar é assaltado durante reportagem, no Rio de Janeiro, e detalhes são revelados

Diego Haidar contou, em detalhes, a situação vivida por ele e por sua repórter cinematográfica, Valentina Duprat. De acordo com o jornalista, ele teve que fornecer as senhas de acesso dos aparelhos, após pedido do bandido. Diego não revelou a marca e nem o valor do prejuízo sofrido. A Globo também não mencionou se iria ressarcir o jornalista pelo prejuízo financeiro.

“Eu estava na Avenida Vicente de Carvalho, ao lado da estação do BRT de Vaz Lobo, com a repórter cinematográfica Valentina Durpat. Um homem chegou numa moto, apontou a arma”, lembrou Diego.

O repórter lembrou que é importante proteger os dados, pois situações assim podem acontecer. Diego também tranquilizou seus seguidores e agradeceu pelas mensagens de carinho.