Apresentador da Record morre e deixa fãs perplexos: ‘sem acreditar’

Profissional da RIC TV morreu aos 62 anos, no último sábado (10); ele sofria de úlcera hemorrágica.

PUBLICIDADE

A Record TV está de luto. Morreu no último sábado (10), aos 62 anos, o apresentador Pedro Santos. Ele trabalhava na RIC TV, afiliada da Record no Paraná. Pedro Santos apresentava o programa Canta Cidade, exibido pela RIC TV em Maringá, norte do Paraná. O apresentador era o mais antigo da emissora no estado.

Pedro Santos trabalhava na Record TV há 18 anos. Nos últimos meses, ele comandou o programa Canta Cidade de casa devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus (foto abaixo é de uma das edições feitas de sua residência). A atração recebia músicos e diversos artistas da região.

Uma das edições de destaque recente foi o dia em que a cantora Amanda Lince, do The Voice Brasil, da TV Globo, participou da atração de Pedro Santos. Além do programa de TV, ele também era editor do site Canta Cidade. O portal publica notícias sobre o mundo da música, com notícias nacionais e internacionais.

Morre o apresentador Pedro Santos

Pedro Santos tinha 62 anos e tratava uma úlcera hemorrágica. O querido apresentador não resistiu e acabou falecendo no último sábado. Nas redes sociais, muitos fãs se manifestaram sobre o ocorrido e publicaram mensagens de carinho, sem acreditar na morte de Pedro.

“Meu Deus, sem acreditar. Que Deus conforte o coração de todos da família e amigos. Sem palavras nesse momento”, escreveu uma das fãs do apresentador. Pedro Santos era muito querido, não à toa comandava o mesmo programa havia quase duas décadas. Deixará, sem dúvida, muitas saudades aos telespectadores do Canta Cidade.