Nesta segunda-feira (12), Pamella Holanda, ex-esposa do DJ Ivis, revelou que a mulher que aparece nas imagens que trouxeram à tona as agressões sofridas por ela é, na verdade, sua própria mãe, que na ocasião a ajudava com as tarefas referentes a filha do casal, de nove meses de idade.
Nas redes sociais, Pamella publicou que gostaria de esclarecer que a mulher que aparece nas gravações não se trata de uma babá ou qualquer outra funcionária da família, mas sim sua mãe.
Outra pessoa que também presenciou a violência cometida pelo DJ é Charles, um homem que, segundo Ivis, viajou da Paraíba para Fortaleza para ajudá-lo. Até o momento ainda não se sabe ao certo de que se trata de um amigo próximo ou apenas um funcionário.
Ainda na última segunda-feira (12), em suas redes sociais, Pamella garantiu que nem mesmo a fama ou o dinheiro permitirão que Ivis fique impune.
Além disso, Pamella também usou as redes sociais para agradecer todo o apoio dispensado a ela após o ocorrido. De acordo com ela, ela não está bem com tudo que aconteceu, porém, tanto ela quanto sua bebê estão seguras.
Em sua publicação, a ex-esposa do DJ Ivis afirmou que se calou por muito tempo e em todo esse período sofreu com sua filha sem o apoio de ninguém e que até mesmo quem estava ali para ajudar era conivente com o que acontecia. “Presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’”.
Pamella ainda fez um apelo emocionante para outras mulheres que possam vir a sofrer ou que estão sofrendo o mesmo que ela sofreu. “Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”.