Inocência de Maite Perroni em caso de traição é provada e Cláudia Martin é desmascarada

Maite Perroni foi acusada de ser amante de um homem casado, mas a verdade veio à tona com áudios vazados.

PUBLICIDADE

A mídia mexicana não tem falado em outra coisa nas últimas semanas: o suposto romance entre a atriz e cantora Maite Perroni com o produtor televisivo Andrés Tovar – sendo que ele é casado com a também atriz Cláudia Martin. Muitos julgaram a ex-RBD por ser amante de um homem comprometido, mas agora sua inocência foi provada.

Maite Perroni não é amante de Andrés Tovar

A estrela de ‘Triunfo do Amor’ e ‘Desejo Sombrio’ negou que esteja em um relacionamento e abriu um processo contra Cláudia e todos os sites mexicanos que a difamaram. No entanto, muitos acreditaram que Maite estava sim com Andrés, principalmente por finalizar seu noivado com o cantor Koko Stambuk – além do fato de Martin não desmentir a história.

A verdade veio à tona com áudios vazados, em que Cláudia diz que o envolvimento de Maite no seu casamento era mentira – mas que ela só desmentiria tudo caso seu agora ex-marido lhe ajudasse financeiramente.

Cláudia Martin assume mentira em áudios

O vazamento dos áudios de Martin a colocaram como a grande vilã da situação, pois prejudicou a reputação de Perroni, sendo que poderia ter desmentido tudo desde o princípio. A ex-RBD já tornou público que não pretende seguir adiante com o processo, desde que receba um pedido de desculpas por parte de Cláudia.

Recentemente, Maite Perroni esteve gravando as segundas temporadas de ‘Desejo Sombrio’ e ‘O Jogo das Chaves’. Agora, embarcou para a Espanha, onde ficará algumas semanas gravando um filme. Já Cláudia Martin é uma atriz ainda não conhecida do público brasileiro, mas que tende a ficar famosa por aqui quando o SBT exibir ‘Sem Seu Olhar’ (nova versão de Esmeralda); além disso, ela está no elenco principal de ‘Amar a Morte’, que chega este ano na Globoplay.