O caso de agressão de DJ Ivis contra sua esposa Pamella Holanda tomou conta das redes sociais desde a noite de domingo, dia 11. Hoje, o colunista Leo Dias publicou uma entrevista exclusiva com a mulher, que ainda parece bem abalada, mas esclareceu algumas questões importantes em mais um caso de violência doméstica.
Pamella e DJ Ivis tem uma filha bebê, de nove meses, e a criança estava no local quando as agressões ocorreram. Além da bebê, nas imagens é possível ver uma mulher e um homem na residência do casal. A mulher, quando as agressões começam, tenta pegar a bebê para afastá-la da confusão.
Essa mulher, que muitos pensaram ser a babá da criança é, na verdade, a avó. A mãe de Pamella presenciou as agressões de DJ Ivis e tentou proteger a filha do casal da situação. “Eu quero só deixar claro, que nas imagens em que aparece outra mulher, essa mulher é a minha mãe. Não é babá ou funcionária, mas minha mãe que estava me ajudando com minha filha“, relatou em entrevista.
Em outro vídeo, quem aparece é um homem, ele acompanha a agressão, mas não interfere. Na internet muito se especulou para saber quem seria esta pessoa, mas a identidade dele não foi revelada. Há rumores de que ele seja um amigo do artista, mas isso não foi confirmado.
Famosos rompem com DJ Ivis
Vários famosos se manifestaram em defesa de Pamella e da bebê. Muitos inclusive deixaram de seguir e querem regravar as músicas que fizeram em parceria com DJ Ivis.
O cantor se manifestou na noite de ontem e disse que os vídeos postados pela mulher foram cortados e se defendeu dizendo que estava no seu limite e que já apanhou muito em outras ocasiões.