O nome do DJ Ivis está nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta segunda-feira (12), e tudo isso por um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde ele aparece agredindo a ex-esposa, Pâmella Gomes de Holanda.
As imagens mostram o DJ atacando a ex com tapas, chutes e socos. Na manhã de hoje, Pâmella resolveu se pronunciar a respeito do ocorrido. Esta foi a primeira vez que ela falou a respeito do ocorrido e sua declaração logo repercutiu na web.
“Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha“, disse ela, demonstrando toda sua gratidão em relação ao carinho que tem recebido.
Atualmente, DJ Ivis está entre os mais ouvidos nas plataformas de streaming, mas muitos acreditam que sua popularidade terá uma queda brusca devido à divulgação dos vídeos.
Enquanto isso, no Instagram, Pâmella fez um desabafo e disse que, agora, ela chora, mas é de alívio, e espera nunca mais ter que passar por isso, além de não precisar mais ficar fingindo para ajudar alguém.
Ela contou que não existe dinheiro ou fama que impeça o DJ de ser punido e que precisou ficar calada por muito tempo, sofrendo sozinha com a filha, mas, agora, tudo mudou.
Em entrevista para o portal UOL, Pâmella disse que as imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais foram feitas na residência do casal e em circunstâncias diferentes. Ela já tem mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram e vem recebendo muitas mensagens de apoio.