A noite de domingo, dia 11, deixou os internautas em alerta após vídeos chocantes viralizarem nas redes sociais. Vivendo o auge no cenário musical, DJ Ivis foi exposto em momento de extrema violência contra sua esposa, Pamella Holanda. O assunto logo se tornou viral, fazendo com que anônimos e famosos se posicionassem sobre o caso.
Pamella divulgou pelos Stories do Instagram as imagens que mostram claramente seu agressor. Em alguns vídeos, a filha do casal, uma bebê de nove meses, está no mesmo cômodo. A esposa de DJ Ivis conseguiu comprovar as agressões após um exame de corpo de delito, mas o cantor não ficou detido.
Além da violência física, o colunista Leo Dias expôs que DJ Ivis teria deixado a esposa e a filha com apenas R$ 12 na conta bancária. Isso porque o cantor teria bloqueado Pamella no celular e ela não conseguiu avisar que estava necessitando de ajuda financeira.
Nas mensagens divulgadas por Leo Dias, Pamella conta que não tem gás em casa e que teria apenas três medidas de mamadeira para a criança. Ela pede para que ele compre leite para a filha, se possível.
Ao colunista, DJ Ivis negou que tenha deixado a criança passar necessidade e informou que paga R$ 1 mil por semana. Segundo pessoas que são próximas ao casal, Pamella teve seu celular quebrado em uma das brigas e não tem condições financeiras para arcar com todos os custos da criança sozinha.
Denúncia e posicionamentos
A denúncia caiu como uma bomba no mundo da música, vários famosos se posicionaram contra o DJ Ivis, incluindo Xand Avião, que tem uma parceria de sucesso com ele. Xand reprovou publicamente as atitudes violentas do parceiro musical e disse que não tem como continuar trabalhando ao lado dele. Ainda se colocou à disposição de Pamella para ajudar com o que for necessário.