João Augusto, filho de Gugu, detona atitude de irmãs gêmeas e diz: ‘triste e indignado de ver mentiras’

Filho de Gugu Liberato não concordou com ação de irmãs de pedir emancipação e afirmou que elas estão sendo manipuladas.

PUBLICIDADE

O filho mais velho de Gugu Liberato, João Augusto Liberato, que atualmente está com 19 anos, deu seu parecer ao saber da emancipação de suas irmãs, Marina e Sofia. O primogênito de Gugu disse estar indignado com a atitude tomada pelas gêmeas e afirmou que as jovens, de 17 anos, estão sendo manipuladas.

A informação foi publicada pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Segundo o jornalista, João Augusto afirmou que a inexperiência de vida das irmãs resultou na ação tomada de emancipação e também na troca de advogado, Nelson Willians, mesmo defensor da mãe, Rose Miriam di Matteo, no processo de reconhecimento de união estável.

‘Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida, a manipulação’, afirmou João Augusto

Anteriormente à emancipação, as gêmeas tinham que buscar informações sobre a herança deixada por Gugu. Agora, após o pedido de emancipação, Marina e Sofia poderão tomar conta do processo.

Na opinião de João Augusto, não era necessário a mudança de advogado, pois os advogados contratado pela tia,  Nelson Regina e Dilermando Cigagna Júnior estavam tomando conta do processo de forma confiável.

João Augusto acredita que irmãs estão sendo orientadas para que mintam no processo da mãe

O filho de Gugu disse que as irmãs estão sendo envolvidas de forma indevida em um processo fantasioso e repleto de desacertos, desacertos esses criados pela família materna e pela própria mãe. Ele disse que acredita que as irmãs estão sendo manipuladas para mentir na Justiça.

Ele disse que confia totalmente na tia Aparecida Liberato, que foi designada pelo próprio pai em vida para a administração da herança. Ele disse que ninguém está respeitando a vontade de seu pai e que tudo o que está acontecendo é fruto de interesses.