Patrícia Abravanel ficou nacionalmente conhecido no começo dos anos 2000, quando foi sequestrada e virou assunto nacional. Anos depois, a filha de Silvio Santos começou a aparecer na tela do SBT. Hoje, ela é uma das principais apresentadoras da emissora e possível sucessora do pai.
Patrícia, aliás, segue os passos de Silvio Santos, um dos apresentadores mais queridos da TV brasileira em todos os tempos, e parece gostar de se envolver em polêmicas. Seja no quadro Jogo dos Pontinhos, seja em seu atual programa, o Vem Pra Cá, a filha do dono do SBT sempre está em evidência pelas coisas que fala.
Gravidez antes do casamento
Silvio Santos é daquele tipo de pessoa que não poupa nem a própria filha. No passado, Patrícia ainda não estava casada com Fábio Faria (atual ministro das Comunicações do governo Jair Bolsonaro) e engravidou. Silvio alfinetou a filha em seu programa dizendo que tinha pessoas com filho antes do casamento.
“E o filho me chama de avô”, disse Silvio certa vez. “Não pode ter filhos antes de casar, principalmente se for evangélica”, dizia. A apresentadora ficava constrangida e dizia que Pedro, nome de seu filho, havia sido a loucura mais incrível que já havia feito. Tempos depois, Patrícia e Fábio se casaram.
Traição e negar fogo
Outra polêmica em que Patrícia se envolveu foi quando ela disse que a mulher deve perdoar traição. “É normal ocorrer uma traição”, disse ela, que foi muito criticada nas redes sociais à época. A declaração foi dada durante o Jogo dos Pontinhos.
Outro momento polêmico foi quando Silvio Santos perguntou para os participantes do Jogo dos Pontinhos se era normal a mulher “negar fogo” alegando estar com dor de cabeça. Patrícia disse que não era normal e que se isso acontecer, o marido vai procurar em outro lugar. A apresentadora também foi criticada.