Viúva de Kleber, cantor sertanejo que morreu vítima da Covid-19, comove com desabafo: ‘Foi o pior dia’

A morte do cantor sertanejo que morreu vítima da Covid-19 gerou grande comoção nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Sem comorbidades e saudável, o cantor sertanejo Kleber morreu após sofrer complicações da Covid-19. O falecimento do artista aconteceu na última segunda-feira, 5 de julho. A perda tão precoce gerou grande comoção nas redes sociais. Ele lutou bravamente contra a doença por 49 dias, mas infelizmente não resistiu.

A viúva do sertanejo abriu o coração e comoveu com um desabafo sobre a perda do marido. Inclusive, ela contou como foi contar para a filha de seis anos sobre a morte do pai. “Eu não perdi simplesmente o Kleber, eu perdi o amor da minha vida, perdi meu melhor amigo, meu confidente, meu sócio, aquela pessoa que me motivava e falava ‘você consegue, você é incrível’”, desabafou Vanda Rios, que é empreendedora e bióloga.

O sepultamento do cantor sertanejo Kleber, que fazia dupla com Kaue, ocorreu terça-feira, 6 de julho, em Araraquara, interior de São Paulo. O rapaz estava hospitalizado por causa da doença desde o final do mês de maio. A viúva acredita que o marido possa ter se contaminado após ter tido contato com um casal de amigos, pois durante a conversa ele tirou a máscara.

Ela conta que permaneceu com a máscara e alguns dias depois o casal ligou para poder contar que estavam contaminados. “Nós ficamos monitorando, até que o Kleber me ligou em um sábado e disse que estava se sentindo mal, como se fosse pegar uma gripe forte. Naquele momento, eu já sabia que não era gripe. Foi o pior Dia das Mães”, desabafou.

Vanda explicou um dia após ter sentido o primeiro sintoma, ele já fez um teste em uma farmácia e testou positivo para a Covid-19. Ela conta que a família era muito unida e que é algo inexplicável não ter se contaminado. A piora do sertanejo somente ocorreu nove dias depois de apresentar os primeiros sinais da enfermidade.

A saturação dele baixou muito e assim que chegou ao hospital o médico já identificou que era caso de UTI – Unidade de Terapia Intensiva. Kleber ficou sete dias usando máscara de oxigênio, mas não resolveu e com o pulmão comprometido em 90% foi necessário intubar. O casal tem uma menina de seis anos e estavam juntos há 14 anos.