Prova de Amor: Diana e Clarice saem no tapa por Daniel

Clarice fica revoltada ao saber que Diana escondeu que Daniel estava vivo por quatro anos em Prova de Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Prova de Amor, Diana (Patrícia França) chegará na casa da família Avelar quando Daniel (Marcelo Serrado) estiver no quarto com Clarice (Lavínia Vlasak). Sabendo que Diana continua gostando de Daniel. Teresa e os filhos tentam persuadir a policial para que volte depois, inventando que ele está muito cansado.

Diana insiste em falar com o advogado, pois o repórter ameaçou divulgar o caso se ele não der uma entrevista. Além disso, quando ele divulgar, dirá que ela, suposta amorada de Flavio Alencar, é policial e cuidou dele por quatro anos, de forma que Júlio na hora descobriria que Flávio e Daniel são a mesma pessoa.

Clarice ouve a conversa de Diana com Teresa, Raquel, Gabe e Rafa e desce as escadas, revoltada. Clarice não consegue entender porque Diana foi tão egoísta em não contar nada sobre Daniel estar em coma por quatro anos.

Por mais que a família de Daniel tente apaziguar a situação, Clarice volta para o quarto, discute com Daniel e volta irritada. Ela e Diana partem para cima uma da outra e são contidas por Gabe e Rafa.

Ambas trocam insultos. Diana então diz que não contou nada porque ama Daniel e queria protege-lo, jogando na cara da bióloga que ela diz que gosta tanto do pai da filha, mas ficou noiva de Lopo, o homem que o colocou na prisão injustamente e lhe deixou em coma.

Depois Diana avisa Daniel que é para ele fugir, pois tem muita gente atrás dele e é questão de tempo encontrá-lo. Também diz que a partir daquele momento não vai mais se arriscar por ele. A policial vai embora arrasada e Clarice continua furiosa, sem conseguir entender os motivos de Diana, mesmo com Daniel e os irmãos explicando.

A novela Prova de Amor é exibida de segunda a sexta-feira pela RecordTV, a partir das 15h30, horário de Brasília. Alguns estados, sobretudo no norte e nordeste, podem vir a exibir a novela em um horário diferente, devido à programação local das afiliadas da emissora.