Demi Lovato é flagrada com irmã de Miley Cyrus e deixam suspeitas de romance

Cantora Demi Lovato, de 28 anos e não-binária, é alvo de rumores sobre namoro com Noah Cyrus.

PUBLICIDADE

A cantora Demi Lovato voltou a ser avistada durante uma saída com amigos, em Los Angeles. A jovem de 28 anos se assumiu recentemente como não-binária e poderia estar namorando Noah Cyrus, a irmã mais nova de Miley Cyrus. As duas cantoras foram flagradas, esta semana, caminhando de mãos dadas; e os rumores de namoro estão crescendo. 

Demi Lovato sorridente com Noah Cyrus

Demi Lovato teve alguns problemas de saúde mental e de dependência em seu passado. A jovem começou tendo sucesso muito jovem em sua carreira. Demi Lovato tem milhões de fãs, mas nunca esteve livre de críticas, principalmente sobre seu corpo. Ela já teve que fazer reabilitação, mas, atualmente, parece estar em um bom momento.

Em saídas recentes, ela foi fotografada sorrindo muito. Os fãs acreditam, por isso, que ela está feliz e se divertindo. Em uma das saídas, ela foi avistada caminhando com seus dedos entrelaçados nos de Noah, a cantora de 21 anos. “Elas são amigas e estão saindo juntas”, falou uma fonte próxima da cantora, em declarações para o portal ‘Page Six’.  

Demi Lovato se assume como não-binária

Os rumores continuam sobre um possível romance, agora que Demi Lovato se assumiu como não-binária. “No último ano e meio tenho refletido e cheguei à conclusão de que me identifico como pessoa não-binária. Posto isto, vou mudar os meus pronomes. Sinto que [esta mudança] me permite representar melhor a fluidez de gênero que sinto e ficar mais perto da pessoa que sou e da que ainda estou descobrindo”, falou Demi Lovato, em uma entrevista recente a Jane Fonda. 

A jovem também mudou seu visual. Conhecida por sua ousadia latina e seus longos cabelos marrons, Demi Lovato também quis mudar sua imagem, ela está se redescobrindo. Agora, Demi está usando seus cabelos bem curtos e também suas roupas parecem mais largas e descoladas.