Giselle Itié colocou o herdeiro Pedro Luna, fruto do seu casamento com Guilherme Winter, para fazer parcerias nas redes sociais. A atriz afirmou que começou a ter uma relação muito próxima com seus seguidores e aproveitou a oportunidade para colocar o pequeno na empreitada. “Sinto que existe uma troca maior com os seguidores, uma troca muito real, saudável e harmoniosa”, contou a bela.
Durante entrevista para Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giselle disse que sua família tem passado por dificuldades financeiras devido à pandemia do coronavírus, que começou no Brasil no mesmo mês em que ela se tornou mãe, em março de 2020.
A artista explicou que seus pais perderam o restaurante que eles tinham, e que isso é uma situação muito delicada. Todos os familiares estão em uma força-tarefa, são muitas informações ao mesmo tempo e muitas pessoas estão morrendo nessa pandemia. Para ela, o filho veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, é preciso ter muita força para ele não sentir essa energia tão pesada. Por isso, ela é muito grata por conseguir trabalhar nesse momento tão difícil para os brasileiros.
Ela disse que isso dá tranquilidade de não somente ajudar a família, mas também aumentar a poupança do menino, já que ninguém sabe como vai ficar a situação financeira do país.
Sobre a criança, Itié contou que o ‘bebê blogueiro’ não estava nos seus planos. Ela relembrou que costumava ficar mais no casulo das suas redes sociais, mas agora sente uma troca maior com seus fãs, real, saudável e harmoniosa. Cinco dias depois que teve o bebê, o mundo parou por causa da pandemia. Logo, foi na internet que ela conseguiu encontrar apoio de mães recém-paridas também.