Chamada de ‘bolsominion arrependida’, Andressa Urach detona Suzy Cortez: ‘Sou e vou votar nele’

Andressa Urach responde declaração de Suzy Cortez após ser chamada de ‘Bolsominion arrependida’.

PUBLICIDADE

A apresentadora e escritora Andressa Urach utilizou sua conta do Instagram para rebater um comentário feito pela vencedora do Miss Bumbum de 2015, Suzy Cortez. A modelo fez um comentário em suas redes sociais dizendo que ela seria uma “bolsominion arrependida” e acabou a deixando irritada.

Comentário de Suzy Cortez para Andressa Urach

A modelo e ex-vencedora da edição de 2015 e 2019 do concurso de Miss Bumbum, Suzy Cortez, comentou nas redes sociais sua opinião sobre Andressa Urach. De acordo com a modelo, seu sentimento é de vergonha por ter ganhado os concursos de Miss Bumbum Brasil nos anos de 2015 e 2019 depois que a participante Ju ganhou o concurso após um empate em pontos e Andressa escolher a vencedora sozinha.

Para Suzy, o correto seria convocar todos os jurados para uma nova decisão e decidir a campeã. Porém, o que ocorreu foi o voto autoritário da “bolsominion arrependida”, disse a modelo.

Resposta de Andressa Urach à Suzy Cortez

Após e declaração, Andressa Urach fez um storie em seu Instagram rebatendo o comentário. A apresentadora afirmou que está satisfeita com o resultado do governo de Bolsonaro (sem partido) e que também pretende votar nele novamente nas próximas eleições.

Para Urach, o comentário foi feito por uma ex-miss que não é mais lembrada por ninguém e que daria a ela uns minutos de fama, porque era isso que ela estava procurando. Ainda em seus stories, Andressa disse que nunca mais votaria no ex-presidente Lula.

Para finalizar sua resposta, a apresentadora afirmou que Suzy Cortez é uma mal agradecida e que seu título já está no passado. Após a resposta, Suzy excluiu sua publicação.