Querido cantor sertanejo morre de Covid e luto toma conta dos fãs: ‘Doença do mal’

Kleber, da dupla com Kaue, estava internado desde maio e não resistiu às complicações da doença.

PUBLICIDADE

A música sertaneja brasileira está de luto. Mais um cantor morreu vítima da Covid-19. Dessa vez, foi confirmada a morte do cantor Kleber, que fazia dupla com Kaue. Ele tinha apenas 37 anos e estava internado em hospital público da cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo.

Kleber e Kaue cantavam juntos desde 2011 e eram bastante conhecido no interior de São Paulo. O cantor Kleber contraiu a Covid-19 há alguns meses, teve complicação e ficou internado no Hospital Estadual de Américo Brasiliense (HEAB).

Nesta segunda-feira (5), a morte do artista que estava intubado desde maio foi confirmada pelo hospital. Kleber deixa esposa, filha e muitos fãs que usaram as redes sociais para prestar a última homenagem ao querido cantor sertanejo que foi mais uma vítima dessa doença que tem assombrado milhões de pessoas em todo o mundo.

Morre o cantor Kleber Oliveira

Kleber Oliveira foi mais uma das mais de 525 mil vítimas fatais da Covid-19 no Brasil. A Galdencio Produções usou as redes sociais na noite desta segunda-feira para informar sobre a morte. “É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento de Kleber Oliveira”, escreveu a página.

https://www.facebook.com/galdencioproducoes/posts/2380031055464882

Os fãs também postaram comentários. “Meu amigo, descanse em paz”, escreveu uma mulher. “Não dá para acreditar. Deus conforte a família. Doença do mal”, comentou mais um internauta. “Que tristeza, tão jovem. Descanse em paz. Meus sentimentos a toda família”, comentou mais um admirador do trabalho do artista. Ainda não foram divulgadas informações sobre velório e enterro do sertanejo.