William Bonner dá importante notícia sobre Michelle Bolsonaro no Jornal Nacional

Âncora do JN levou ao ar no telejornal da Globo notícia envolvendo a primeira-dama do Brasil.

PUBLICIDADE

William Bonner levou ao ar no Jornal Nacional uma importante notícia envolvendo a primeira-dama Michelle Bolsonaro. O JN esteve recheado de notícias envolvendo a política, saúde pública e também o esporte. No decorrer do telejornal, Bonner informou que sobre tema importante envolvendo a esposa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“O Supremo Tribunal Federal formou maioria para arquivar o pedido de investigação sobre os cheques que foram depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro”, disse Bonner ao vivo no telejornal mais assistido da TV brasileira.

Em seguida, o âncora afirmou que a Procuradoria-Geral da República (PGR) deu parecer contrário à investigação no STF e afirmou que o presidente Bolsonaro não tem nada a ver com o caso. O ministro relator, Marco Aurélio Mello, arquivou o pedido, mas houve recurso.

O caso foi analisado no plenário virtual e a maioria pelo arquivamento foi formado com os votos de Marco Aurélio, Alexandre de Moraes, Carmén Lúcia, Rosa Weber, Nunes Marques e Ricardo Lewandovski. Os ministros ainda devem dar seus votos.

Michelle Bolsonaro é notícia no Jornal Nacional

Havia algum tempo que a primeira-dama Michelle Bolsonaro não era notícia no Jornal Nacional. Ela voltou a ser com o arquivamento da investigação do cheque depositado por Fabrício Queiroz em sua conta. Nas redes sociais, a primeira-dama era alvo de ataques e questionada sobre o porquê Queiroz depositou um cheque em sua conta. Com o arquivamento, o caso não será investigado pelo Supremo.