Todos os lançamentos e novidades da Netflix nesta semana de 4 a 10 de julho

Netflix já anunciou quais serão os seus lançamentos e novidades até o dia 10 de julho.

PUBLICIDADE

Novos filmes, séries, documentários e atualizações de temporadas chegam todos os dias na Netflix, e a maior plataforma por streaming do planeta já fez o anunciou de quais serão as suas novidades  e lançamentos que chegarão ao seu acervo dos dias 4 ao dia 10 de julho. As novidades vêm com o objetivo de agradar milhares de assinantes.

Nesta semana que se inicia neste domingo (4), a Netflix vem com lançamentos que vão agradar os amantes da série Virgin River, que ganhará a sua terceira temporada. Atypical também tem lançamento recebendo a quarta temporada, e por fim, diversos filmes, documentários e novas tramas.

Atualização Netflix de 4 a 10 de julho

No domingo a novidade fica por conta de Lições de Cidadania dos EUA, na segunda não há lançamento anunciado. Já para a terça-feira (6) os novos conteúdos serão: Gonzaga – De Pai Para Filho e a segunda temporada de I Think You Should Leave With Tim Robinson.

O dia 7 de julho compensa com diversos lançamentos: Major Grom contra o Dr. Peste, Como Treinar o seu Dragão 3, a primeira temporada de Cat People, A Vida Pode Mudar, a segunda temporada de Apenas Cães, a segunda de Rojst, a primeira temporada de Guerra de Vizinhos e A Vida pode Mudar. O dia 8 recebe: Eliza Matsunaga: Era Uma Vez Um Crime, RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto e A Morte te dá Parabéns 2.

O dia 9 recebe a segunda parte de Rua do Medo, a terceira temporada de Virgin River, Como Virei Super-Herói, O Homem Água, O Parque dos Sonhos a segunda e a quarta temporada de Biohackers e Atypical, as primeiras temporadas de A Cozinheira de Castamar e Como se tornar um tirano, Memórias de Verão, A revolução das solteiras e Lee Su-geun: The Sense Coach. No dia 10 não tem novidade prevista.