o apresentador Rodrigo Faro testou positivo para a Covid-19 e teve que cancelar as gravações de seu programa, o A Hora do Faro, na Record TV, nesta sexta-feira (2). Após a informação sobre o teste positivo, muita gente se preocupou com Faro e também com as pessoas com quem ele teve contato nos últimos dias.
Uma delas foi Eliana. Na quarta-feira, Rodrigo Faro foi ao SBT gravar uma propaganda com a sua concorrente das tardes de domingo. Faro afirmou que naquele dia fez teste para Covid e o resultado foi negativo. Nas redes sociais, uma conta chegou a dizer que ele havia se recusado a fazer o teste no SBT, mas o apresentador esclareceu o ocorrido.
Em mensagem enviada ao colunista Flávio Ricco, do R7, Rodrigo Faro falou que fez testes diários nesta semana porque trabalhou todos os dias. “Apenas o teste de hoje trouxe a terrível notícia de que estou com o coronavírus”, afirmou o apresentador.
O Rodrigo Faro se recusou a fazer o teste de #Covid19 durante a visita ao SBT. Provavelmente se recusou a fazer o teste porque já sabia que estava com Covid e seria impedido de gravar o merchan da Perdigão.
Tudo pelo dinheiro!
— Hialley Gouveia (@Hialley) July 2, 2021
Rodrigo Faro diz que não fez teste para Covid no SBT
No SBT, Faro afirmou que dois funcionários, Flávia e David, ambos do departamento comercial, disseram que não seria necessário. Faro disse ainda que insistiu que queria fazer o teste, mas os funcionários da emissora de Silvio Santos o informaram que não era necessário.
O apresentador da Record TV disse ainda que jamais se recusaria a fazer qualquer exame. Na quinta-feira, um dia depois de ter ido ao SBT, Rodrigo Faro realizou novo teste e novamente o resultado foi negativo. Por fim, o artista disse que vai “enfrentar mais esta batalha com a consciência tranquila”.