A cantora, pastora e deputada federal Flordelis que é acusada de mandar matar o marido, Anderson do Carmo, em 2019, parece ter se envolvido em mais uma confusão. De acordo com o colunista Leo Dias, Flordelis está tendo um caso com seu secretário de gabinete que é casado e tem dois filhos.
Flordelis se envolve em mais um escândalo
Conforme o que foi revelado pelo colunista, Anderson Mello, 48 anos é chefe do gabinete da deputada em São Gonçalo. Pai de 2 filhos um de 27 anos e outro de 17 anos, Anderson estava casado há 28 anos com a técnica em enfermagem Débora Vilela.
As informações do colunista do Metrópoles garantem que Anderson é o número 1 do gabinete de Flordelis e que os dois estariam se relacionando há pelo menos 3 anos. A relação extraconjugal coloca em xeque o casamento do assessor.
Esposa de assessor de Flordelis denuncia traição
De acordo com Débora Vilela, esposa de Anderson, ela estava lutando para tentar salvar seu casamento. Segundo ela, após 28 anos de matrimônio, o casal estava enfrentando dificuldades na relação e na tentativa de arrumar as coisas, ela começou a visitar a igreja que Flordelis pastoreia.
Mas, parece que a situação não se resolveu e a técnica em enfermagem disse que sua família ficou arrasada, praticamente destruída. “Era para restaurar o meu casamento, mas acabei saindo de lá sem marido, com a família devastada, praticamente“, disse Débora que ainda afirmou que levou uma rasteira.
Em meio a todo esse escândalo, a pastora Flordelis acabou de assumir oficialmente o namoro com um produtor musical de 25 anos, com quem já faz planos de casamento.