Aos 93 anos, Cid Moreira sofre com o frio em Petrópolis: ‘Já não aguento mais’

Ex-apresentador da Globo compartilhou com seguidores no Instagram o período de frio no RJ.

PUBLICIDADE

Cid Moreira, de 93 anos, continua muito ativo nas redes sociais. Aposentado da TV Globo, onde trabalhou por muitas décadas – primeiro como âncora do Jornal Nacional, depois como voz principal do Fantástico -, Cid mora com a esposa em Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro.

Ontem, Cid Moreira usou as redes sociais para falar sobre um problema que tem afetado milhões de brasileiros nos últimos dias: o frio. O ex-âncora do JN postou uma foto ao lado da esposa e falou sobre as baixas temperaturas na cidade da região serrana do Rio.

“Boa tarde! Tudo bem pessoal? Tudo em paz? Quem por aí está com friozinho? Aqui já chegou a 8 graus em Petrópolis! Já não aguento mais temperaturas baixas”, escreveu Cid Moreira no Instagram. O ex-apresentador da Globo ainda completou explicando o que faz em tempos de frio.

“O negócio é acender a lareira e cobrir os pés. Nossa amiga Cristina Webber nos mandou esses sapatinhos de lã que está quebrando bem o galho! Um abraço e me contem como estão driblando essa temperatura?!”, perguntou Cid aos seguidores. Muitas pessoas se manifestaram.

Cid Moreira comenta frio e interage com seguidores

Após perguntar como os seguidores estão fazendo diante do frio que assola boa parte do Brasil, muitas pessoas se manifestaram. O post tem quase 10 mil curtidas e mais de 200 comentários. “Querido Cid, aqui em Chapecó na quarta feira -1 a temperatura. Não foi facil. Hoje já está 6°, bem mais tranquilo, agradável eu diria”, comentou uma seguidora. “Aqui no sul está muito frio ..cm lareira, touca, meias, cachecol e cassação”, outra internauta do sul do Brasil.