Patrícia Poeta se emociona ao vivo por causa de colega da Globo que morreu esfaqueado

PUBLICIDADE

Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, não conseguiu conter a emoção e acabou demonstrando toda a sua tristeza na manhã desta segunda-feira (29) no programa Encontro, ao falar da morte do engenheiro da emissora carioca João Napoli, de 39 anos, que morreu esfaqueado por um suposto morador de rua neste domingo, no Rio de Janeiro.

Marcelo Correa, um professor de Educação Física que tentou ajudar a vítima, também acabou sendo esfaqueado, não resistindo aos ferimentos. No comando do programa durante as férias de Fátima Bernardes, com a voz bastante trêmula, Patrícia Poeta lamentou o ocorrido.

Segundo ela, embora o Rio de Janeiro seja marcado por suas incontáveis belezas, sobretudo naturais, o clima de insegurança tem tirado o sossego dos cariocas e turistas, em situações que acabam se tornando rotina na cidade, como o caso do colega de emissora.

Patrícia Poeta lamenta a morte de colega de emissora

Em seu relato, Patrícia Poeta afirmou que João Napoli, colega de todos na Globo, estava indo almoçar com sua avó e sua noiva, com quem iria se casar em três semanas. Infelizmente, assim como o professor de Educação Física que também morreu, nunca mais poderiam participar de um almoço com as suas famílias.

Ingrid Guimarães também lamentou o ocorrido

Durante o bate-papo, Ingrid Guimarães também lamentou as mortes. Ela destacou no Encontro o clima de insegurança que se vive no país, que faz com que as pessoas já saiam de casa sob o constante temor de quem será a próxima vítima da violência. Além disso, destacou que vive em constante oração, e clamou para que Deus abençoasse a todos.