Salve-se Quem Puder: Hugo consegue dopar Luna e a agride

Hugo aproveita que Téo e Helena deixam Luna sozinha e resolve matar a moça nos últimos capítulos de Salve-se Quem Puder.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, Hugo voltará a ordenar que Dominique mate Luna o quanto antes. Como Helena (Flávia Alessandra) o surpreende dizendo que vai para outro país com a filha, para mantê-la em segurança, Hugo surta e procura a vilã para pedir uma arma e ele mesmo fazer o serviço.

Na mansão de Helena, ela e Téo saem e deixam Luna sozinha no imóvel. Hugo então aproveita que está sozinho e dopa a moça, deixando-a inconsciente, para que possa primeiro torturá-la para ela falar sobre o paradeiro de Kyra e Alexia, e depois para mata-la sem oferecer resistência, uma vez que teme que Helena descubra toda a verdade.

O homem dopa a jovem, mas antes que comece o show de tortura, Júlia (Sophia Abraão) chega procurando pela tia e ele precisa levar Luna para o escritório às pressas. De acordo que Hugo se distrai tentando se livrar de Júlia, Luna consegue recobrar um pouco a consciência e decide fugir, mas isso não fará com que o vilão desista de se livrar da moça, muito pelo contrário, desejará terminar esse serviço o quanto antes e baterá na moça.

Salve-se Quem Puder termina em suas semanas e deve surpreender muita gente com o desfecho de alguns personagens, a começar por Alexia, Zezinho e Renzo.

A novela Salve-se Quem Puder é a segunda da TV Globo a ter as gravações concluídas em meio à pandemia. A trama termina em duas semanas e será substituída pela reprise de Pega-Pega, que foi um grande sucesso quando produzida e exibida, em 2017. A trama conta com Marcelo Serrado, Mateus Solano e Camila Queiroz no elenco.