Apresentador da Band, Neto, reagiu após Sikêra Jr, da RedeTV!, chamar os homossexuais de “raça desgraçada”. Sikêra pediu desculpas pelo comentário feito na segunda-feira. O Alerta Nacional, jornalístico que ele apresenta, começou a perder patrocinadores após as declarações.
Ontem (30), Neto criticou Sikêra durante o programa Os Donos da Bola e chegou até a ameaçar o jornalista. No mesmo dia, Sikêra respondeu o comentário feito por Neto ao vivo. Primeiro, o jornalista ouviu o áudio da crítica e ameaça feitas por Neto.
“O dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só”, disse o ex-jogador do Corinthians durante o programa Os Donos da Bola. Sikêra ouviu tudo e fez caras e bocas, ironizando o apresentador e comentarista. Na sequência, o comunicador respondeu. O vídeo abaixo mostra tudo.
Sikera deixou o Neto pistola! 🤣https://t.co/ofiqrmQ5xC
— Fiuza Pistola (@Fiuza_Pistola) July 1, 2021
Sikêra ironiza Neto ao vivo em resposta no Alerta Nacional
Sikêra Jr. afirmou que nunca levou um tapa do pai, hoje já falecido, e foi duro no recado ao ex-jogador do Corinthians. Primeiro afirmou que não sabia quem era Neto, porque nunca acompanhou futebol. “Eu agora com 55 anos tu dá em mim. Tu é doido, Neto? Faça isso não, Neto. Neto, não é bom não, siga sua vida. Você não me conhece não, Neto”, disse Sikêra.
O apresentador do Alerta Nacional ainda brincou, dizendo que não quer se encontrar com Neto em um local fechado. Sikêra disse que não vai ligar para a Band e afirmou que mandou recado para o apresentador pelo WhatsApp. O jornalista também disse que Neto poderia marcar de conversar com ele pessoalmente onde quisesse.