Resumo Porto dos Milagres (Viva) 30/07: Guma e Lívia se reencontram

PUBLICIDADE

No capítulo de Porto dos Milagres, no canal Viva, nesta terça-feira, 30 de julho, Guma e Lívia tem reencontro perturbador.

Ainda no capítulo, com muito ódio em seu coração, Adma escuta todas as declarações de amor que Félix, seu marido, faz para Rosa Palmeirão, dona do bordel da cidade. Mesmo com Esmeralda tentando de tudo para não deixar Guma livre para ir atrás de Lívia, ele vai.

Fred e Luzia se encontram. Socorro, fazendo drama para que Alfeu lhe peça desculpas, o faz sentir culpado, mas acaba provocando a ira de Genésia, sua irmã, que não se conforma com a facilidade dela em enganar o marido.

Alexandre chega para buscar Lívia

Augusta marca a data do chá com Genésia, mas Rodolfo não gosta de saber. Na rua, Genésia e Ezequiel se encontram, mas ela avisa para o rapaz que tem outro. Guma não consegue disfarçar o ciúme que está sentindo quando Alexandre vai buscar Lívia na igreja.

Eriberto, que está esperando Adma, começa a ficar preocupado com a demora de sua patroa. Em seguida, Adma, que estava trancada no armário para não ser vista por Félix e Rosa, consegue sair e pegar sua câmera de volta.

Guma e Lívia se reencontram

Francisco se mostra extremamente chateado com Luiza, pois ela tem vergonha da pressão do pai, que trabalha como pescador. Guma e Lívia, durante reencontro, se mostram perturbados. Félix, tramando plano contra Rodrigo, diz que ele terá a maior surpresa durante o seu casamento.

O prefeito pretende realizar a prisão de Rodrigo durante a festa de casamento dele, quando estiver na frente de todos os convidados.