Hilton de Barros, promoter queridinho dos famosos, passa por lipo hd renuvion

Procedimento tem objetivo de modelar e tonificar parte superior frontal do corpo

PUBLICIDADE

Um dos promoters mais badalados da capital paulista, o piauiense Hilton de Barros viajou esta semana à sua terra natal. Porém, nossa reportagem descobriu que o verdadeiro motivo da viagem não seria para rever amigos ou familiares, e sim, passar por um procedimento estético.

Hilton Barros teria realizado uma lipo hd renuvion, que tem como objetivo modelar e tonificar a parte superior frontal do corpo. A operação foi realizada pelo especialista Dr. Édson Neto, um dos médicos mais renomados de Teresina-PI.

“Escolhi fazer o procedimento com um profissional em que confio plenamente, alguém do meu Nordeste. Estou muito feliz com o resultado. E contente, também, por ter prestigiado o trabalho de um profissional do meu estado. Aqui em São Paulo ainda tem, infelizmente, muita discriminação com profissionais de medicina nordestinos”, destacou o promoter.

Vaidoso ao extremo, Hilton não esconde que gosta de se cuidar. E está sempre atento ao que há de novidades no mercado estético. O promoter também já realizou uma rinoplastia, com os renomados Dr. Eduardo Zomer e Dr. Frederico Keim. “A gente tem que se amar, se valorizar. Nosso corpo é nosso maior patrimônio. Cuidar dele melhora nossa auto estima e, consequentemente, nossa saúde”, diz Hilton, conhecido como o “queridinho dos famosos”.

Hilton Barros é um promoter piauiense, mas que reside em São Paulo, e tem se destacado bastante nas noites paulistanas. Mesmo em tempos de pandemia, ele tem sido disputado a tapas entre as celebridades e socialites, que fazem questão da presença do rapaz nas festanças. Nas redes sociais, ele acumula mais de 275 mil seguidores. Hilton esteve recentemente em Noronha, a convite das autoridades locais.