A novela Salve-se quem puder, da Globo, está na reta final, e alguns desfechos da trama já começam acontecer. Um deles é o reencontro de Kyra e Rafael. A protegida da polícia vai esbarrar com o empresário na porta do Empório. Logo, o rapaz vai reconhecer sua noiva, dada como morta no México, na cidade de Cancún, durante um furacão.
Rafael ficará em choque. Apavorada, sua ex tentará fingir ser outra pessoa, mas o jovem não acreditará e pedirá à amiga de Luna que diga a verdade. Pressionada e sem saída, a namorada de Alan confirmará sua identidade. A paixão dos dois reacende e eles se beijam apaixonadamente.
“Que saudade que eu estava de você, meu amor. Da sua pele, do seu beijo”, confessará Rafael. Nervosa com a situação, Kyra também dirá que sentiu saudades dele, mas disse que o momento para ele aparecer não foi oportuno. “Você só vai bagunçar ainda mais a minha vida”, respondeu ela.
O que Kyra não imaginava, era ser flagrada pelo pai de Tarantino, Queen e Mosquito. Alan aguardava o retorno da namorada do lado de fora do Empório, mas com a demora da amada, ele resolve entrar na empresa para saber o que está acontecendo com ela.
Perplexo, Alan verá Rafael e Kyra de mãos dadas. Sem entender direito o que está havendo, ele esbraveja. “O que é que está acontecendo aqui? Eu não vou te deixar aqui com um desconhecido te segurando assim”, dirá nervoso. Em seguida, Alan empurra o empresário e a briga entre eles acabará entre socos e pontapés, para desespero da protegida da polícia.