Amores Verdadeiros: Poliana mita, vira cantora e faz Kendra cair no esquecimento

Após morte de Kendra, Poliana vira uma cantora muito famosa e ganha fama rapidamente.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Poliana dá volta por cima de Kendra, vira famosa e fica famosa.

Poliana é uma das empregadas da mansão Balvanera, mas vira e mexe sofre retaliações de Kendra, que vai morar na casa da família ao dar um golpe certeiro em Vitória, sua maior rival.

Porém, a malvada é tão dissimulada que finge ser amiga dela. A malvada sempre faz questão de humilhar a jovem, que fica triste com o escuta da megera.

A empregada, no entanto, dará a volta por cima e mostrará que a frase os humilhados serão exaltados cabe direitinho em sua vida, afinal, ela terá uma grande surpresa, que mudará para sempre.

Poliana irá ao show de sua cantora preferida

Após a morte da vilã. Poliana virará uma das maiores estrelas da música que o México já teve. Durante uma apresentação de Poliana, o público ficará admirado com a voz da jovem.

Todos aplaudirão a jovem de pé. Vencedora, ela comemorará, ainda mais sabendo que terá a oportunidade conhecer sua grande ídola. No dia seguinte, ela ficará frente a frente com sua grande ídola.

Poliana aparece na TV

A jovem não conseguirá se aguentar de emoção e falará com sua ídola que sempre sonhou em conhecê-la e ser uma ótima pessoa, assim como ela. Em seguida, Poliana dirá que seu sonho é ser uma cantora de muito sucesso.

A cantora ficará encantada com a fã que estará mais feliz que nunca com a oportunidade de falar com ela. O bate papo das duas será transmitido pela TV. As cenas ainda não têm previsão de ir ao ar. Amores Verdadeiros está sendo levada ao ar sempre depois de Coração Indomável.