Deolane Bezerra, viúva do funkeiro MC Kevin, voltou a falar sobre o estado do noivo no dia em que ele caiu da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no dia 16 de maio e Kevin teve a morte confirmada horas depois. Ele tinha apenas 23 anos.
Deolane deu entrevista ao 011 Podcast e falou sobre a influência de amigos. Usando um exemplo particular, ela questionou algumas amizades que Kevin mantinha. Deolane disse que às vezes está em casa e não quer sair para lugar nenhum, mas os amigos acabam a chamando e a convencem a sair.
Em seguida, a advogada afirmou que exame toxicológico do Kevin apontou que ele tinha 13% de miligramas de álcool no sangue, muito acima do permitido para dirigir, por exemplo, que é 0,6%. “O cara não estava louco e bêbado? Amigo é para ajudar. Amigo que acompanha tudo não é amigo”, disparou Deolane. No dia do velório do cantor, ela fez um discurso contundente contra falsas amizades.
Kevin morreu aos 23 anos
Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, viajou ao Rio de Janeiro acompanhado da noiva e de amigos para realizar um show em Vila Valqueire. Após o show, na madrugada de sábado, o grupo participou de um churrasco pela manhã e esticou na praia durante todo o dia.
Kevin caiu de uma altura de 15 metros por volta das 18h. Nesse momento, Deolane dormia no quarto do casal. Kevin estava em outro quarto acompanhado do amigo Victor Elias Fontenele, o MC VK, e da garota de programa Bianca Domingues. Kevin deixou uma filha, Soraya, de apenas cinco anos, fruto de relacionamento anterior.