Gizelly Bicalho, ex-participante do Big Brother Brasil 20, usou um espaço do programa Foi Mau, liderado por Maurício Meirelles, na RedeTV!, para tecer alguns comentários sobre a vencedora do BBB21, Juliette Freire, e seu sucesso estrondoso.
De acordo com a ex-BBB, ela teria se assustado quando saiu da casa e viu que seu Instagram já contava com 4 milhões de seguidores. “Imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse Gizelly, fazendo referência ao fato de Juliette ter saído da casa com 20 milhões de seguidores, um recorde na história do reality.
A ex-sister acrescentou ainda que, antes, Juliette tinha uma vida comum e agora tudo que ela faz e fala vira notícia. “E tem um fenômeno também que é o endeusamento da Juliette”, pontuou a advogada capixaba.
Recordes nas mídias e sucesso repentino
Com apenas 31 anos de idade, Juliette viu sua vida mudar da água para o vinho após sua participação na 21ª edição do Big Brother Brasil. Com cerca de 31 milhões de seguidores no Instagram, atualmente, a nordestina tem feito um sucesso tremendo em lives de grandes artistas brasileiros, como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão, além de ter assinado contrato com diversas marcas.
Na última terça-feira (29), estreou no Globoplay o documentário Você Nunca Esteve Sozinha, composto de seis episódios que contam a história de vida da paraibana que conquistou o Brasil.
“Vão assistir o documentário porque está lindo, vocês vão chorar muito… Estou logo avisando. Obrigada por tudo”, escreveu Juliette no Twitter.