Irmão de Luciano Huck chama Silvio Santos de homofóbico e racista e recebe resposta

Fernando disse que não vai assistir a série sobre Silvio Santos, produzida pela Disney.

PUBLICIDADE

Fernando Grostein Andrade, irmão do apresentador Luciano Huck, usou as redes sociais para criticar Silvio Santos, de 90 anos. Andrade afirmou que não assistirá à série que a Disney está produzindo, sobre o Homem do Baú. As declarações do irmão de Huck geraram reação.

“Se tem uma coisa que não vou assistir é uma série sobre uma pessoa racista, homofóbica e lambe botas de político bandido. Desculpa, mas falei”, escreveu Fernando no Instagram. O que ele não esperava é que alguém que participou da série fosse responder ao post.

O ator Wagner Santisteban, que atuou na série, rebateu o cunhado de Angélica. Santisteban disse que a série é baseada em uma biografia não autorizada. O ator também afirmou que não foi produzida pela emissora de Silvio Santos, o SBT. Santisteban explicou que a gravação da série gerou emprego para mais de 200 pessoas em um momento ruim para o mercado.

“São 90 anos e não dois e meio de história”, disparou o ator. Fernando respondeu que adora Santisteban e não está criticando o ator. Em seguida, o irmão de Luciano Huck reafirmou as ofensas e disse que quer saber se a série vai falar sobre o que ele classificou como escândalo do Banco Panamericano e o apoio de Silvio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Silvio Santos é um dos apresentadores mais famosos da TV brasileira. Conhecido em todo o Brasil, o dono do SBT comanda programas na TV desde os anos 1960. Historicamente, o SBT sempre apoiou os presidentes eleitos no Brasil. Atualmente, o genro de Silvio, Fábio Faria, é ministro das Comunicações.