O ator João Fernandes lamentou a morte da ex-noiva, Mabel Calzolari, na semana passada. Aos 21 anos, Mabel morreu na terça-feira (22), após tratamento da aracnoidite torácica, doença incurável e rara que ela contraiu durante a cesárea para o nascimento do filho Nicolas.
A morte de Mabel repercutiu bastante entre os famosos. A atriz que atuou em Malhação e Orgulho e Paixão (2018) começou a namorar com João Fernandes, engravidou e eles chegaram a morar juntos. O relacionamento chegou ao fim, mas a amizade continuou.
Nos últimos meses, Mabel ficou internada em hospital do Rio de Janeiro e contou com o apoio de famosas, como Tatá Werneck e Ísis Valverde, que colaboraram financeiramente com a atriz que vivia momento difícil. A também atriz Monique Curi criou uma vaquinha que arrecadou pouco mais de R$ 56 mil.
João abandonou Mabel?
Nas redes sociais, uma internauta perguntou porque João e Mabel se separaram em um momento tão difícil da vida dela. Uma outra pessoa respondeu e a internauta complementou: “Obrigada, achei que ele tinha a abandonado”. João Fernandes se viu obrigado a responder.
O ator, pai do filho de Mabel, respondeu na tala. “Ninguém abandonou ninguém. Relacionamentos terminam. Entendam”, disse João. O ator ainda respondeu para outra pessoa que o término do relacionamento teria partido de Mabel. João compareceu ao velório e cremação da ex-noiva levando o filho Nicolas. Ao chegar à cerimônia, ele foi abraçado por amigos e familiares de Mabel, o que mostra que a relação entre eles era boa.