Renée Zelwegger está namorando mais um famoso; relembre seus outros amores

Atriz de ‘Bridget Jones’ tem várias celebridades em seu passado amoroso., incluindo Jim Carrey e Bradley Cooper.

PUBLICIDADE

Renée Zelwegger é uma das atrizes mais carismáticas do mundo. A eterna Bridget Jones é sempre muito acarinhada pelo público, que sempre quer saber um pouco mais sobre sua vida pessoal. Isso torna a atriz muito desejada pela mídia.

Ainda para mais, Zelwegger tem vários namorados famosos em sua lista de ex. Atualmente, ela está namorando o apresentador Ant Anstead, momento para recordar seus outros namorados mais reconhecidos.

Jim Carrey

Renée Zellweger e Jim Carrey namoraram no final dos anos 90. Eles teriam se conhecido nas gravações de um filme que rodaram juntos. Depois, eles estiveram juntos por mais de um ano. Recentemente, o comediante relembrou seu namoro com Renée. “Ela definitivamente foi especial para mim, muito especial, acho que ela é adorável”, disse Jim Carrey, em entrevista para o Howard Stern. 

Jack White

A atriz namorou, em 2003, o cantor Jack White. Eles também teriam se conhecido por razões profissionais durante um trabalho, juntos. Tiveram um relacionamento discreto, mas por mais de um ano e meio. A distância teria os afastado, que terminaram o namoro por decisão mútua, segundo uma fonte próxima de Renée Zelwegger, à revista People.

Kenny Chesney

O cantor country foi o único marido de Renée Zelwegger. Não durou muito o casamento, apenas quatro meses em 2005, e todo o processo foi muito rápido. Eles estariam namorando há três meses quando se casaram. Em apenas quatro meses, a atriz pediu anulação do casamento com Kenny Chesney, alegando “fraude“. Eles nunca explicaram publicamente o sucedido. 

Bradley Cooper

Foi um dos namoros mais famosos de Renée e até se falou em noivado. A bonita loura se apaixonou por Bradley Cooper, após terem gravado um filme juntos. Zelwegger se envolveu facilmente com a mãe e toda família de Bradley, porém, eles terminaram o namoro no início de 2011. 

Doyle Bramhall II

Este foi o namoro conhecido mais prolongado de Renée Zelwegger. De 2012 a 2019, a Bridget Jones namorou com seu antigo colega de faculdade, Doyle Bramhall II. Eles eram amigos desde os anos 80, mas se apaixonaram na última década, vivendo um longo namoro. Após o término, Renée falou sobre o músico, alegando que o “amor fica para sempre”. 

Ant Anstead

Mais recentemente, Renée vem sendo apontada a um namoro com o apresentador Ant Anstead. Eles trabalharam juntos nas gravações de um programa e no início de junho, a revista People confirmou o novo amor de Renée Zelwegger.